quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Quer saber a minha verdade ?

A verdade é que eu ainda te amo. A verdade é que eu não consigo te esquecer, mesmo que eu tente. A verdade é que meus amigos dizem que tudo vai ficar bem, mas não vai! Eu tentei, tentei de verdade, mas não deu. Algo me puxou de volta. E por mais que eu tente me apaixonar por todos os outros meninos, por mais que existam milhares de homens no mundo, é só você que pode me fazer feliz, é só você que eu amo, e é só contigo que eu quero passar o resto dos meus dias. Por favor, não diz que tudo o que a gente passou, você esqueceu. Não diz que todo o sentimento foi embora, que hoje não existe mais nada. Eu daria tudo pra te ter um dia de volta. Apesar de tudo, as lembranças sempre tomarão conta da minha mente. Eu nunca irei esquecer nada. Você foi e sempre será a pessoa mais especial da minha vida. Apesar de saber que tudo acaba, eu realmente não queria que isso tivesse acabado. Pareceu um sonho, do qual eu não queria ter acordado nunca, mas fui obrigada a isso. Eu sei que não posso não ser perfeita pra você, mais eu também sei que posso tentar ser. Obrigada por ter me feito a pessoa mais feliz do mundo. Saiba que eu sempre irei levar você comigo, e meu sentimento continuará o mesmo. Sempre. Os momentos que passamos juntos irá ficar guardado em um lugar que ninguém nunca conseguirá tirar. Você vai ser sempre o meu amor, eu te amo...

Nenhum comentário: