sábado, 13 de novembro de 2010

Insubstituíveis,

Sabe, nós somos tão unidas que palavras não são suficientes para descrever o tamanho dessa amizade. Vocês esteveram presente em todos os momentos da minha vida, tanto os bons quanto os maus, me apoiando, me aconselhando, me dando bronca, me chingando, me batendo, me zuando, ou apenas lá, do meu lado. Nós nos conhecemos tão bem, que sabemos o que a outra está sentido só de ver sua expressão ‘’Agente sabe conversar apenas pelo olhar’’ O que nós passamos juntas não foi pouco, e todos os momentos que já passamos e os que ainda vamos passar ficarão eternamente guardados na minha memória e, principalmente, no meu coração. Se um dia meus filhos virem as nossas fotos e perguntarem: Quem é ? Eu vou responder: As melhores amigas que alguém pode ter. E, se Deus quiser, nós ainda seremos amigas e contaremos juntas, para os meus e os seus filhos, o que é ser amiga de verdade e o quanto essa amizade é importante em nossas vidas, ah meus amores, só vocês sabem a importância que tem pra mim, por todos momentos, aqueles de mijar de rir -nn, de chorar, aquelas conversas longas sobre meninos, cada conselho, as tardes comendo e tomando coca, enfim, tudo que vivemos mesmo sendo as piores situações valeram a pena porque foram ao lado de vocês, e cada uma marcou de alguma forma! Quero agradecer por sempre terem me apoiado e de terem ficado do meu lado nos momentos difíceis, por me aturar durante anos sem reclamar (isso não é pra qualquer um), por ceder várias vezes por mim, por me ouvir cantar durante horas, enfim, por tudo que vocês fizeram e ainda fazem por mim, mas nada e nem ninguém serão capazes de mudar o carinho que eu sinto por vocês, e saibam que idependente de qualquer coisa eu to aqui sempre, pra ajudar no que for, apoiar, enfim, pra tudo mesmo! É com elas com quem eu compartilho TUDO, que me ajudam no que pode, que me aconselham, e que são muuuuuuito importantes na minha vida, muitos momentos vividos ao lado de vocês, muitas risadas, muita bagunça, choros, fim de semana juntas com muita farra, tudo, tudo mesmo, caralho, foi tanta mais tanta coisa, que digo a vocês que vai ser impossível esquecer de vocês, e podem ter certeza muuuuuuuuuitos desses momentos ainda virão. Luiza e Lyane, obrigada por tudo, por todos momentos de força e por me fazerem feliz todo o dia.  EU AMO MUITO VOCÊS, contem sempre comigo. ♥

Nenhum comentário: