sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Como viver sem eles ?

Eu nunca pudi imaginar as coisas que me aconteceriam, o início foi incerto, confuso e incomum, onde todos os estranhos fariam parte da minha vida, onde todos os cantos teriam histórias escondidas. Aqui passei os melhores anos de minha vida, fizemos amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre. E outros seguirão seu caminho. Tantos momentos que jamais serão esquecidos, foi com vocês que passei uma das partes mais importantes da minha vida, tantas brigas, tantas bagunças e sempre unidos. Cada choro, todos os risos, cada tombo, cada emoção que dividi com vocês. Como não lembrar de vocês, como não chorar outra vez, só de lembrar poder te abraçar, se a estrada se abrir, e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor de amigo, podem até acharem que é exagero, mas isso não é nada comparado ao meu amor por vocês. E se um dia eu tivesse a chanche de escolher entre mudar o passado ou deixa-lo como esta, certamente eu estufaria o meu peito e falaria com toda a certeza: quero deixar tudo como está, e se fosse para viver tudo de novo eu viveria. Independente de tudo, vou sempre estar ao lado de vocês e esses anos com vocês foram os melhores da minha vida! Eu amo muito, mas muuuito mesmo meus babys preferidos,
*-*

Um comentário:

luiza disse...

ooooooooooooooooooooooooun que linda
não importa aonde estejas aonde andas nos estaremos sempre vibrando por ti
pois a amizade que sentimos por você é verdadeira e eterna!


te amo eternamente best <3