sábado, 20 de novembro de 2010

Uma história assim,


era mais um dia 12 podia parecer um dia normal, mas não era um dia qualquer e eu só queria estar do seu lado, me vi sozinha, mas a única pessoa que faltava era você. Eu procurei entender o porque de não estar alí, milhões de perguntas se passaram em minha cabeça, mas nenhuma delas conseguriam se transformar na resposta que eu precisava, mas naquele momento de tristeza eu descobri; descobri que na verdade eu te amava o tempo todo só escondia esse amor por não ser correspondido, e por um momento eu cheguei a acreditar que você pudesse sentir o mesmo por mim! Mas eu me enganei, você me deixou e foi ficar com aquela que você tanto ama, e eu sem mais nenhuma esperança fiquei novamente sozinha sem você, então eu fui tentar me aquecer em outros abraços, mas era do seu calor que eu precisava, mas eu parei e percebi que quando você viu que iria me perder você tentou concertar tudo, e agora? Agora me disse " ADEUS ". Onde a nossa história foi parar? Parece que teve seu fim, mas aonde está o sentimento que eu precisava pra continuar, ele não existe na verdade nunca existiu, poís para você ter capacidade de me dizer adeus, é porque nunca sentiu absolutamente nada por mim. E eu que pensei, que seria sempre o meu anjo e estaria sempre ao meu lado para me proteger, me enganei. Se foi mais um dia 12 e eu aqui sem você...

Nenhum comentário: