sábado, 20 de novembro de 2010

Porque hoje,


eu só consegui pensar em você, tentei desviar pensamentos, tentei curtir pessoas diferentes para ver se o problema era comigo, mas agora tenho a maior certeza disso. Pra você eu não significo nada, mas você é mais do que minha vida pra mim. As minhas forças estão se esgotando e eu ainda não consegui te provar o tamanho e a quantidade do amor que eu sinto por você. Músicas, versos e palavras que me lembram você, coisas que não saem da minha cabeça só pelo fato de terem ligação com você. Você me mostrou o que é ser feliz, mas acabou com todo meu sonho de viver o resto da minha vida com você. Tudo que construimos, e por tudo que passamos, tem certeza de que não restou nada pra você ? E apesar de tudo isso, ainda quero voltar para você e te amar.

Nenhum comentário: