sábado, 11 de dezembro de 2010

Só alguem que,


saiba como me fazer feliz, que conheça meus defeitos, e não tenha vergonha deles. Que saiba como me fazer sorrir quando as coisas não estão do jeito que eu quero, que tenha o abraço mais aconchegante do mundo, e que não se importe de ficar do meu lado em silêncio, só me observando. Que não queira apenas meus beijos e me exibir como um troféu, mas que me tenha como uma melhor amiga, como porto seguro. Alguém que tenha os melhores carinhos, que me segure forte e me abra os olhos quando for preciso. Que seja tão bonito por dentro quanto por fora, que me ame, não me troque, e não me iluda. Que faça as mais lindas declarações de amor com apenas um olhar sincero. Alguém que será o amor de minha vida, tenho certeza que vou encontrar. 
E quando alguém deseja algo com todas as forças, o universo conspira para que isso se concretize.

Nenhum comentário: