quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não a tempo que passe e me faça te esquecer,

eu queria poder esconder de mim mesma, esse sentimento que tenho por você, achei que o tempo era a solução de todos os meus problemas, e seria o fim do meu amor por você, mais quanto mais o tempo passa, mais eu lembro de todos os momentos ao seu lado, que são impossíveis de serem esquecidos e que foram ótimos, pelo menos pra mim. Sabe as vezes me desabo em lágrimas, lembrando de tudo que passamos juntos, de cada carinho, cada palavra, cada beijo, ain que falta enorme você me faz, é uma saudade tão grande, que não cabe dentro de mim, e se transforma em lágrimas, as mais puras e sinceras que alguém já derramou por você. Eu não consigo simplismente te esquecer, nunca imaginei que sentiria saudade de uma pessoa que está tão perto, e ao mesmo tempo tão longe...

Nenhum comentário: