quinta-feira, 8 de julho de 2010

por quanto tempo,

eu ainda vou acreditar em conto de fadas, em príncipes encantados e em finais felizes? Quando é que vai chegar a minha hora de crescer? Quando é que eu vou começar a ver a maldade que as pessoas trazem dentro de si? Mais quantas rasteiras, mais quantos tombos e apunhaladas nas costas eu vou ter que tomar pra aprender que os bonzinhos só têm a felicidade que merecem nas novelas ou nos livros? Por quantas noites mais vou olhar por essa janela, esperando ir aquela pessoa que chegou e voltar aquela que se foi? (...) Preciso aprender que as pessoas mudam freqüentemente, que nem sempre essa mudança é pra melhor e que não há nada que se possa fazer para que isso não aconteça. Já cansei de gritar, já cansei de tentar entender, já cansei de passar noites em claro procurando soluções inexistentes... Já até cansei de me cansar! O que me resta é sentar e esperar. E já que o destino existe, então que ele resolva as coisas por mim.

Nenhum comentário: