terça-feira, 29 de junho de 2010

eu quero alguém.

Cujo sorriso me encante, as palavras me tranquilizem e o cheiro seja marcante o suficiente a ponto de eu poder senti-lo quando não estiver presente. Alguém cujo olhar transmita sinceridade, o colo seja o meu refúgio e os seus ouvidos estejam sempre atentos as minhas palavras. Alguém que goste de mim pelo que eu sou por dentro e não por fora. Alguém que não tente me entender, mas me aceite do meu jeito, esse jeito todo complicado e nem um pouco perfeito.Alguém cuja presença me faça sentir segura, que me proteja de tudo e de todos e que olhe bem nos meus olhos quando diz "eu te amo".Alguém que saiba me fazer dar gargalhadas, que ria das minhas piadas sem graça e que me lembre todos os dias o quanto é feliz ao meu lado. Alguém a quem eu possa olhar no fundo nos olhos com firmeza e dizer sem sombra de dúvidas: é você.

Nenhum comentário: