quinta-feira, 8 de julho de 2010

você não está certo,



de que me ama mas você não tem certeza o bastante para me deixar partir isso não é justo, você sabe que só me deixa na espera.Você diz que não quer me machucar, não quer ver minhas lágrimas então por que você ainda está parado aqui apenas assistindo a minha queda? E está tudo bem, sim eu ficarei bem, quer dizer, já estou bem, não se preocupe com esse meu coração. Apenas leve seu amor e pegue a estrada não há nada que você possa fazer ou dizer. Você despedaçará meu coração de qualquer jeito então só deixe os pedaços quando você partir. Agora você pode arrastar a dor-de-cabeça ou você pode ser rápido. Realmente acabe com isso ou melhor, deixe que eu acabe e deixe-me seguir adiante. Não se preocupe com essa bagunça que você deixou para mim eu posso limpar tudo, pode crer desde que você tenha ido embora. Você não está se decidindo, está me matando e desperdiçando tempo. Eu preciso de muito mais que isso e quer saber? Ja estou em outra tchau :*

Nenhum comentário: