domingo, 13 de março de 2011

Não forço simpatia com ninguém,

tem dias que eu estou realmente na minha, sem assunto, sem idéias, e séria. Não quer dizer que eu estou triste, só quer dizer que eu quero ficar na minha, mais estou feliz. Ser feliz não é estar pulando e gritando e dando risada igual uma retardada 24 horas por dia todos os dias, isso transborda falsidade, gente simpática e sorridente é o pior tipo de gente que existe. Gosto de rir, de fazer piadas sim, muito! Mais com gente espontânea e quando eu estou me sentindo bem, sem forçar nada. Se um dia você me ligar, e eu estiver com tédio, você vai ouvir a voz de tédio, não vou ficar rindo quando estou com vontade de chorar, não vou fingir alegria pra te agradar, não sou falsa com ninguém muito menos comigo. Não vou fingir ser o que não sou pra agradar alguém.

Nenhum comentário: