domingo, 27 de março de 2011

Lyane Leonel


Minha gostosa... kk
Meu você não tem noção da falta que você me faz, sinto falta de nossas conversas, abraços, conselhos, passeios, simplismente de tudo. O tempo foi passando, e cada dia que passava a gente era mais e mais amigas, e te amando cada dia mais e mais, até que chego o dia que brigamos, pior dia da minha vida, o dia que eu me arrependo até hoje, mais ai com o tempo que eu passei sem falar com você que foi uns 10 miutos kkk' descobri, percebi, o quanto eu sentia sua falta e o quanto você é importante pra mim. Somos aquele tipo de amigas que jamais vão se separar, por que mesmo longe, estaremos perto uma da outra, seja por pensamentos, ligações, mensagens, nunca nada vai separar, viramos um imã, se eu vejo você já grudo hahahaha' lembro de cada coisa que fizemos, cada palavra, cada bronca, cada brincadeira, cada tombo, cada dança, cada palhaçada, cada cantoria, cada segundo ao seu lado. E quando me lembro bate aquele aperto no coração, mais logo vem aquela certeza que eu sempre vou ter a sua amizade, independente de tudo.Você é minha amiga, minha ermã gemea, minha mãe, minha filha, meu TUDO! E eu jamais vou esquecer de ti meu amor, nem tem como também, você não me deixa em paz, haha brincadeira amiga! E é isso que eu mais gosto de você, estás sempre presente, seja por um telefonema ou você do meu lado, sei que com você eu realmente posso contar, ficasse do meu lado nos piores momentos, e nos melhores da minha vida, e graças a você eu sou essa pessoa de hoje, mais madura, e decidida, e eu só tenho a te agradecer, você me mostrou que mesmo triste a gente pode ser feliz. Eu quero te agradecer por esses 2 anos, de muita amizade, de muito carinho e amor que você tem por mim, e eu por você, quero te agradecer, por colocar uma pessoa maravilhosa na minha vida, e por você estar no meu dia-a-dia sempre, me aconselhando, me alegrando, me irritando de vez em quando, haha, mais essas são as suas melhores qualidades, além de ser muuuito gostosa, querida, fofa, e muuuuito chataaaaa! KKKKKKK' Provavelmente eu já deva estar chorando a esse ponto então eu vou falar logo sabe. Só quero que você saiba que sempre estarei ao seu lado. Quero que saiba que sempre que você precisar desabafar, estarei aqui para ouvi-la, quando tiveres triste, tentarei animá-la. Se quiseres chorar, saiba que tens os meus dois ombros á disposição, quero que saiba que mesmo que todas as pessoas do mundo lhe derem as costas, eu ainda estarei ao seu lado. Não concordarei com tudo que você faça, mas irei apoiá-la da mesma forma. Quero que saibas que independente do que aconteça, estarei aqui pro que der e vier, que quando você sentir um vazio e achar que nada faz sentido, lembre-se que não estás sozinha. Saiba que há alguém que se importa com você e que está sempre disposto a ouvir o que tens a dizer. Pode-se passar o tempo que for, mas esse sentimento que tenho por você não mudará.quero que você saiba que sempre estarei ao seu lado. Eu te amo muito amiga, muito obrigada por tudo, por ter aparecido na minha vida, e muito obrigada, por ser essa Lyane linda que eu amo demais, e que me irrita muito, mais eu adoro quando você faz isso, obrigada por me esmagar em seus abraços longos, obrigada por sempre dormir agarradinha comigo, obrigada por tomar banho de mangueira comigo, obrigada por dançar loucamente. Simplismente obrigada por tudo meu amor! Eu te amo muito irmã, é noix  pra sempre! ♥

Nenhum comentário: