quarta-feira, 15 de junho de 2011

Quem sou eu ?

   Sou insegura, movida pelo coração, não levo desaforo para casa, sempre que posso, mostro os meus sentimentos, não consigo esquecer pessoas, minha memória é boa para números, estou em uma dieta, minha vida mudou de uns tempos pra cá, não suporto perder, tenho ciúmes de tudo e todos, adoro dar boas risadas, meus amigos são meus tesouros, sou sincera, já errei muito e me arrependo de tudo, sempre tento colocar as pessoas para cima, pareço criança quando falo com a minha mãe, meu pai me mostra coisas que eu nunca imaginaria, brigo muito com a minha irmã, mas ela sabe muitas coisas sobre a minha vida, as vezes abro a boca mas sei guardar um segredo, as coisas que eu quero fazer, muitas vezes eu não posso, odeio quando ficam repetindo as coisas, adoro ter unha grande, tenho mudado o meu gosto para algumas coisas, passo o dia inteiro nas minhas reder sociais atualizando o tempo todo, amo a cidade que eu nasci, vivo pensando em alguém, amo surpresas, amo cavalheirismo, amo spaguetti, amo azeitona, meu filme preferido é Um amor pra recordar, meu dedinho do pé é estranho. Sou uma menina que adoro música, fotografia e regras de português, muito sentimental, curiosa, ciumenta, implicante, indecisa, me apego as pessoas muito muito rápido e as vezes me arrependo disso. Não suporto ficar sozinha, faço tudo que fora possível pelos meus amigos e quando entro em um relacionamento entro de cabeça, sem medo de ser feliz ou sofrer.

Nenhum comentário: