terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Luiza Machado,

você sabe muito bem que não importa o que eu escreva aqui, nada é suficiente em relação a você, a pessoa que mais me entende no mundo, mais me apoia e ajuda, nada é suficiente pra dizer o quanto eu sou feliz por ter encontrado uma amiga como você nesse mundo tão sem coração que agente vive, alguém que fica feliz por me ver feliz, que diz que me ama o tempo todo, que me faz rir mesmo nos meus dias mais depressivos, que sabe que eu to mal só pela minha voz, que me mostra sempre soluções quando eu acho que não tenho o que fazer, nada é suficiente quando eu quero dizer o quanto eu fico feliz em saber que seu dia foi bom, e que você ta feliz, por saber que sua felicidade é a minha felicidade, e todo mundo sabe disso né não? Nosso grude as vezes até pega mal, hahaha. Mais você é minha melhor amiga, a pessoa que eu mais confio e amo no mundo, e não ligo de gritar pro mundo inteiro saber que EU TE AMO e nada nunca vai mudar isso, obrigada por me entender mais do que eu mesma, obrigada por fazer minha vida mais feliz. Você jura juradinho que vai me amar pra sempre ? Pois eu juro juradinho, que pra sempre eu vou te amar! ♥

Nenhum comentário: