quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tudo era para ser perfeito, Porém quando estavamos vivendo a melhor fase de nossas vidas você se foi...

1º Capítulo: 05 de Fevereiro de 2003: Volta ás aulas, Ana lúcia que está no 2º grau, fará 17 anos dia 28 de março, Na manhã do dia 05 o relogio desperta as 06:00 hrs. Ana Lúcia acorda e começa a se arrumar para seu primeiro dia na voltas ás aulas, ela toda contente por rever as suas amigas por quem gosta muito, então Ana lúcia depois de se arrumar vai para a cozinha tomar café da manhã, após tomar café, o pai de Ana Lúcia (Luiz Carlos) a leva para o colégio, chegando na escola Luiz Carlos diz...
.
Luiz: Filha boa aula.
Ana: Obrigada Pai, bjs
.
Ana vai ao encontro de suas amigas e as encontra.
.
Ana: GRITAAAAAAAAA [/AAAAAAAAAAAAAAAAH]
Letícia: Anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, amiga que saudades, desdo mês passado não nos falamos
Marcia: Aiiiiiii anininha tbm morri de saudades.
Ana amigas eu também estava morta de saudades, nossa tenho tanta novidade para contar pra vcs, vamos entrar depois no recreio eu conto.
Marcia: Ok
Letícia: ta bom.
.
Às três segue para a sala de aula, Ana percebe o gato do Thiago, vindo em sua direção, Ana fica admirada pela beleza de Thiago, e...
.
Thiago: Oi eu sou novato aqui, estou um pouco perdido rs. podem me informar onde é a série 2º B.
Ana: Eu não sei onde é, pois reformaram o colégio né rs.
Márcia: Ai ana larga de ser tonta, essa série é a nossa 2º B rs.
Ana assutada, ah desculpa thiago é a nossa rs, estamos indo para lá vamos.
Léticia Olhando toda toda, passa para o lado de Thiago e começa a dar em cima dele, Oi gato, quantos aninhos você tem?
Thiago: Tenho 17 anos e você linda?
Leticia: Vou fazer 17, 'toda derretida.'
.
Ana só olhando os dois, chegam na sala, cada um vai para suas mesas ...
.
Ana senta mais a frente, Thiago senta ao lado de ana, mesmo com a letícia dando em cima de thiago, porém foi Ana que despertou o coração de Thiago.
.
Thiago: Oi, (falando com Ana) pelo jeito vamos ser colegas de classe né, [sorri]
Ana: toda sem graça responde: [Sorrindo] é pelo jeito vamos né. espero nos dar super bem.
Thiago: Se depender de mim sim;
Leticia: Senta la no fundão, porém vendo Ana e thiago conversando, ela senta ao lado de thiago, tentando dispertar atenção de Thiago, que parece não funcionar. Letícia: Oi thiago, te achei um maximo.
Thiago: Ah! muito obrigado Letícia. [Sorri]
Leticia: Pode me chamar de Leh, só [rindo]
Thiago: Ok Letícia, ops Leh [sorri]
Thiago: Vira para Ana e pergunta, o que ela está achando da volta as aulas.
Ana: Ah to adorando, ainda mais com tanta gente nova né, só minhas amigas que estão desdo ano passado.
Leticia: Ah thii, não vai me perguntar o que eu to achando não? [se aproximando de thiago]
Thiago: [ Se afastando] diz. e você leticia?
Leticia: To adorando, ainda mais com você aqui na sala né [rindo]
Thiago: Todo sem graça [com cara de quem NAO gostou]
Ana: Thiago, me diz você sempre morou aqui no estado mesmo?
Thiago: Não não princesa, eu vim do paraná, e você?
Ana: Eu sempre morei aqui em SP mesmo. queria morar em outro estado rsrs...
Thiago: Confesso que estou amando este estado rs.
Marcia: GRITA "AAAAAAAAAAAOOOOOOOO ANINHA, SÓ NO ROMANCE NÉ
Ana: Sorri, "Ce" boba menina, somos amigos, já amei ele rs.
Thiago: [pensando] se depender de mim mais que amizade*-*
Márcia: Seeeeeeeeei, rindo;
Ana [pensando] se depender de mim mais que amizade *--*
.
E não perceberam que o destino já havia colocado um no caminho do outro;
.
A professora entra na sala, e diz:
Prof, Português: Olá pessoal, como estão?
Todos: CANSADOOOOOOOOOOOOOOOS PROF
Prof: [Rir alto] Nossa pessoal, não descansaram não? rs
Todos: nãaaaaaaaao;
.
Derrepente um grita no meio da sala e diz:
Fulano: Prof pega leve hoje com nóis, é o primeiro dia.
Todos: Isso prof, pega leve vai
Prof: Ok pessoal, montem suas duplas vamos passar um trabalho extra de começo.
.
Thiago: Ana senta comigo?
Ana: Claro!
Letícia: Poxa thiago, senta comigo, estou sozinha :/
Thiago: Malz Letícia, mais já estou com a Ana.
Márcia: [GRIITAAAAAAA] Ta vendoooooo a Ana ta de caso com o Thiago já KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Letícia: Com raiva vai pro lado da Márcia, é gorda só sobrou pra nóis duas mesmo. A ana depois que conheçeu o thiago só quer ficar perto dele O_O, ela nem deu atenção pra nóis depois que pegou amizade com ele, e olha que hoje é só o primeiro dia hein :o
Márcia: Ah deixa os dois, eles forma um belo casal, tomara que rola um sentimento *-* sz.
Leticia: Sentimento... sei.,,
Prof: bem pessoal, vamos lá...
.
A professora explica explica... e depois de 50 minutos, bate o sinal.. e assim foi Ana e Thiago viviam trocando olhares, Ana menina inteligente após conheçer Thiago, até boiava na sala de aula... e assim foi o primeiro dia de Ana...
.
Thiago chega em casa, e tem uma irmã de 22 anos a Larissa...
Thiago: Lah, conheci uma menina hoje, muito gata, ela é super especial sabe, nunca senti algo como estou sentindo hoje.
Larrisa: A Thi, serio? nossa você nunca me falou de menina nenhuma antes, e agora está falando dessa?
Thiago: Nao falei antes, porque nunca ninguem tão especial apareçeu na minha vida né.
Larrisa: Ata entendi, mais me conta, como foi?
Thiago: Ela é da minha sala, e estamos nos dando super bem, quero conquistar ela mais não sei como, me da umas idéias?
Larrisa: Claro irmão, dê flores, dá chocolate, vai falando de amor pra ela, você vai ver ;)
Thiago: vlw irmã, bjo.
Larrisa:nada irmão rs.
.
Thiago sobe para seu quarto, e começa a pensar em Ana, ele deita em sua cama, e começa a lembrar de como foi que conheçeu ana...
.
Ana chegando em sua casa, começa a pensar em thiago, ela fica toda boba, pega o tel e liga para márcia.
Marcia: Alô!
Ana: Amiga sou eu ana.
Marcia: Oi Best diz...
Ana: ai to apaixonada, pelo thiago amiga comofas?
Marcia: [GRITAAAAAAAAAAAAAAAA] escandaloza como sempre diz, eu sabia já haha
Ana: nao brinca amiga, é serio estou amando sz
Márcia: Ai que legal, parabéns, olha vou ter que desligar ana, vou sair agora, amanha tu me diz na escola bjs.
Ana: ok bjs
.
Ana sobe para seu quarto, deita na cama e começa a pensar em Thiago...
Era 13:43 quando thiago começa a sentir fortes dores no pé da barriga, Ele porém já sabia de sua doença, porém não comentavam com ninguem além de seus Pais.
.
Thiago, caí no chão e começa a rolar de dor, A doença não tem cura, porém tem como tardar ela.
Thiago pega o remedio e toma, a dor passa...
Passam 2 meses...
THIAGO E ANA COMPLETAM 1 MÊS DE NAMORO.
Ana está super feliz com Thiago, pois ele é um menino super romantico.
Thiago vai até a casa de ana.
Thiago: Oi amor, [se beijam~] Trouxe flores.
Ana: [beijando] Rosas? ai que lindas, amo rosas obrigada, ana o abraça
.
Thiago leva ana para dar uma volta, eles vão a sorveteria, depois passeiam de moto (Thiago apesar de ter 17 Anos ele já sabe pilotar moto, e anda pela cidade mesmo sem carteira.)
Os dois curtem a tarde toda, a Noite vem caindo.. e Thiago leva Ana para sua casa, pois os pais de ana são muito rigorosos...
Depois de um dia maravilhoso, thiago vai embora...
no dia seguinte no colégio.
Thiago faz uma surpresa pra ana.
Thiago: [COMEÇA A GRITAR] Eu quero dizer, que A pessoa que eu mais amo nesta vida é você ANA, e quero que você saiba que independente do que aconteça eu sempre te amarei.
Ana: Vendo aquilo começa a chorar, e vai ao encontro de Thiago, e o abraça, beijando;
Thiago: te amo te amo te amo eternamente.
.
Os dois não se desgrudaram jamais, as amigas de Ana se afastaram, porém márcia era a unica que ainda falava com Ana, já letícia passou a odiar ana, depois que thiago começo a namorar ela.
.
Thiago, todos os dias, manda entregar flores para ana em sua casa. ele liga direto para dizer que ama ana.
.
As dores de thiago vão aumentando cada dia...e thiago vai escondido procurar um médico, que o diz...
Médico:Olá thiago, quero que você seja forte, e independente do que for, você prossiga sua vida... você tem poucos dias de vida, seu cancer está avançando muito rapido, e a qualquer momento você pode morrer. desculpe mais tenho que ser sincero com você...
Thiago olhando assustado começa a chorar, e se perguntar porque, logo na fase que ele está amando a menina mais especial do colégio...
Thiago sai correndo do hospital, e vai para um lugar deserto, onde somente ele o sol e o mar podem ficar sozinhos.Thiago chorando a beira do mar, pega uma rosa e a joga dentro da agua, e aquela rosa vai sendo levada pela agua... Porém thiago depois de passar o dia sozinho pensando, decidi continuar a viver esses ultimos dias de sua vida e fazer da pessoa amada, a mulher mais feliz do mundo.
.
Ana: começa a ligar para thiago, que não atende, ela fica preocupada e desiste de ligar...
No dia seguinte....
Thiago vai buscar ana em casa para irem para o colégio, ana pergunta thiago porque ele não atendeu o celular ontem, ele inventa uma desculpa qualquer, mais não fala a verdade para ana.
Thiago: a bateria do cel descarregou, desculpa amor.
Ana: fiquei preocupada thiago, mais entendo...
.
Já no colégio...
Márcia: Ana nem te conto, letícia está namorando um velho de 52 anos acredita?
Ana: nossa um Sr. de 52 anos? ela só tem 16 :O
Márcia: Ela me disse que quer dar o golpe do baú, mais sei lá viu...
Leticia: Oi Márcia, [ignorando ana]
Marcia: Oi leeh
Ana: Oi leticia?
Leticia [Saindo de perto, depois nois conversa marcia bjs]
.
Leticia vê o velho la na porta da escola, e não assiste a aula, vai para a casa do Sr.
Sr. pedro: oi amor, a beija
Leticia: ei, bja com nojo/
.
Na casa de Sr, pedro. leticia pega uma faca escondida e vai até o quarto onde pedro está deitado... ela vai com tudo pra cima dele, tentando mata-lô, porém ele vira, e pega a faca e esfaqueia leticia, e a mesma morre.
.
Ana e marcia, sem saber que fim levou Leticia, ligam para avó dela.
Dº Lucia: Alô
Ana e Marcia: Oi a Senhora é avó da leticia?
Dº Lucia: sim porque?
Ana: ela não tem vindo para escola, o que aconteçeu?
Dº Lucia: [Lucia começa a chorar e diz: ela morreu matada, de facada.]
Ana: Deixa o cel cair no chão e diz, marcia, a leticia morreu, aquele velho matou ela :O
as duas começam a chorar... porém já esperavam algo dar errado, pois leticia tinha se metido com gente que não prestava...
.
Com o passar dos dias...
Thiago cada vez mais romantico, dando flores, fazendo surpresas para ana. e com o fim cada vez mais perto, ana fica cada vez mais apaixonada...
Thiago: Ana eu quero te dizer que apesar de tudo, o que acontecer quero que você saiba que eu sempre te amei e vou continuar amando.
Ana: assustada, thiago, você já disse isso uma vez, porque está repetindo isso?
Thiago: eu não posso falar, mais quero que você saiba disso.
Ana: me diz thiago, está me deixando preocupada...
Thiago: não posso falar...
ENQUANTO ISSO...
Marcia: encontra um rapaz de 20 anos por quem começa a namorar, ela e ele estão muito felizes, e pensam em se casar...
Ana : fala thiago, andaaaaa
Thiago: Nao posso, não me pergunte mais, Thiago, da um beijo em ana, e abraça muito forte, e se dispede, parecia que naquele momento thiago já sabia o que iria aconteçer, ana sem entender entao entra para sua casa e vai dormi...
Thiago vai embora...
Chegando na porta de sua casa, thiago começa a sentir dores muito fortes novamente no pé da barriga, e começa a doer embaixo das costas tbm, thiago então cai no chão e morre...
A irmã de thiago desesperada, tenta reanimar thiago, porém de nada vale...
Larisa: liga para ana, que recebe a noticia, ana fica chocada e sem reação, começa a gritar desesperadamente, e a chorar. vai ao encontro de thiago, e o encontra caido morto...
.
Ana: cai em cima de thiago, falando..
Não por favor, não me deixa, eu te amo, não faz isso comigo por favor...
Ana entra em estado de chock, e precisa ser internada o mais rapido...
Os pais de thiago, muito abalado faz o enterro dele...
.
No hospital ana, recebe a noticia que Thiago está sendo enterrado, ela vai até o cemiterio...
e ver Thiago pela ultima vez...
Márcia: presta toda assistencia a Ana.
Porém quando o caixão é enterrado, e todos já estão saindo do cemiterio, Ana pede para ficar sozinha que a diz...


"...A VIDA É CURTA, MAS AS EMOÇÕES QUE PODEMOS DEIXAR, DURAM UMA ETERNIDADE."


FIM

Nenhum comentário: